Elizabeth Mitchell and Jorge Garcia
21:05 - domingo, 25 de julho de 2010

Porque são sem dúvidas os melhores de Lost. ♥
...Sound.
22:36 - domingo, 18 de julho de 2010
Oi gente, estou dando sinal de vida nesse domingo chuvoso com algumas dicas musicais. É claro que gosto musical é igual a piloro (constrição musculosa na porção terminal do estômago), cada um tem o seu. Todas as bandas citadas abaixo são bem diferentes uma das outras, então... quem sabe não seja uma dica válida para quem procura coisas novas.
Ladyhawke Philippa Pip Brown, é uma cantora da Nova Zelândia. Logo Pip brown decidiu por em prática o seu projecto de carreira a solo "
Ladyhawke". Nome esse dado por causa do filme Ladyhawke (Feitiço de Aquila) protagonizado por Michelle Pfeiffer em 1985. O seu álbum foi lançado em Setembro de 2008. Paris is Burning, single de Ladyhawke alcançou o topo das paradas na Europa. Back Of the Van foi lançado em Abril de 2008 e relançado em Maio de 2009. A musica teve sucesso seguida de My Delirium e Dusk Till Down que também foram singles que lhe renderam muitas vendas, tendo a primeira sido um enorme sucesso na Austrália.
Pip tocou com a cantora Peaches e foi comparada com Cyndi Lauper, Pat Benatar, Kim Wilde, Anniee New Young Pony Club.
Super indico para quem gosta de música anos 80!
GomezGomez é uma banda inglesa de indie rock, de Southport. O guitarrista e vocalista Ian Ball e o bateirista Olly Peacock já haviam tocado juntos em uma banda de heavy metal chamada Providence. Eles se juntaram ao guitarrista, vocalista e tecladista Tom Gray, ao baixista Paul Blackburn e ao vocalista e guitarrista Ben Ottewell (que estudava com Ball). A banda tocou pela primeira vez em 1996, ainda sem nome. Neste mesmo lugar a banda deixou uma placa, com o nome de um amigo dos integrantes que tinha o sobrenome Gomez, para indicar que aquele seria o local do show. As pessoas que viram o aviso assumiram que este era o nome da banda.
Cage the ElephantsCage the Elephant é uma banda de rock americana, formada em 2005 e composta por Matt Shultz (vocais), Brad Shultz (guitarra), Lincoln Parish (guitarra), Daniel Tichenor (baixo) e Jared Champion (bateria).
O single da banda, “Ain’t No Rest For the Wicked”, chegou ao 32º lugar no UK Single Charts, e recentemente, 92° lugar na US Billboard Hot 100. A banda debutou com o álbum homônimo, Cage the Elephant, em 23 de junho de 2008.
The Weepies Deb e Steve começaram a compor logo na primeira noite que se conheceram e pouco depois formaram o The Weepies. The Weepies é uma banda de um básico indie-pop, bem pop mesmo.
Ela, Deb Talan, uma cantora de Boston que recebeu boa críticas já no seu primeiro álbum, Something Burning. O Club Passim, tem ela como artista da casa, mas naquela noite ela vai lá para assistir ao show de um cantor de Nova Iorque, Steven Tannen, o qual ela tem ouvido sem parar.
Ele, Steven Tallen, está no Club Passim para apresentar seu primeiro álbum, Big Senõrita. Desde que lançou seu primeiro disco tem recebido bons elogios da crítica. Ele está nervoso porque Boston é uma cidade nova pra ele e porque na platéia está Deb Talan. Ela não sabe, mas ele tem ouvido obsessivamente suas canções.
Você se lembra quando o milho estourava na panela?
20:30 - terça-feira, 13 de julho de 2010
Preto e branco. Mudo ou colorido. O cinema já se fez presente na vida de milhares de pessoas ao longo dos anos. Mesmo a maioria das pessoas desprezando totalmente os filmes "antigos" ditos como ultrapassados ou então ridicularizados. O fato é que cada um foi extremamente importante para sua época sendo um fórum social de relevância incomparável. Os filmes de Charles Chaplin, por exemplo, são exemplos clássicos disso. Mostram exatamente o estilo de vida da época assim como as dificuldades. Agora eu pergunto: com Avatar e outros filmes atuais com ótimas críticas e produções, quem é que vai "perder" o tempo vendo filmes desse tipo?
O cinema também se apropriou para dar lugar a propaganda subliminar ou totalmente explicita. É tão normal ver uma embalagem da Coca-cola nos filmes, por exemplo... que nem nos damos mais conta que isso é uma propaganda.
O desenvolvimento da cultura cinematográfica gerou uma visão crítica do mundo, que no Brasil não é bem vista. Isso acontece porque "o povo" prefere ir em uma seção com um filme americano do que ver um de nossa própria nacionalidade. O porquê disso? Porque o cinema brasileiro se faz uso de uma arte, que abandona as "top models" ou atrizes novinhas e perfeitinhas, fazendo uma alienação em todos. Sem mais vilões e mocinhos, mas pessoas comuns, em situações reais. Muitas pessoas falam "os filmes brasileiros só são sobre favelas". Pior que uma pessoa mal informada, é aquela que prefere ficar vendo filmes americanos achando que lá tudo é melhor, desprezando a própria nação cinematográfica.
Mini Cross Body Bags
16:40 - quarta-feira, 7 de julho de 2010
Gentinha linda do meu coração, desculpem a nossa falta de consideração para com vocês. MENTIRA! Não foi falta de consideração, foi falta de tempo mesmo, aconteceram tantas coisas. Mas enfim. Hoje vamos falar de um dos meus assuntos preferidos:
Moda.
Vocês já devem ter percebido o quanto essas bolsinhas de lado ou
Mini Cross Body Bags, estão arrasando. Se vocês vivem debaixo de uma pedra ou ali na lua e não viram essas coisinhas pela rua ou qualquer outro lugar, aqui uns exemplos:

Pra mim a mais linda é a
Chanel, mas sou muito suspeita pra falar. Então, como algumas de vocês devem saber também, mãe e filha deram as mãos e entraram no mundo da moda juntas. Adivinhem de quem eu estou falando.
ha! Sim,
Madonna e sua filha
Lourdes Maria, também conhecida como
Lola, estão pra arrasar e lançar novas tendências. Elas vêm aí com a coleção
Material Girl.

Olhem as bolsinhas aí! Eu adorei essa pretinha da segunda foto. Mas se acalmem, tem vários modelos e são várias peças. A coleção terá roupas, calçados e acessórios. Não se sabe ao certo se venderá aqui pelo
Brasil, mas se tem internet pra isso não é? Anyway, nos EUA, a coleção pode ser encontrada na Macys. E aqui uma amostra de três modelos.

Eu amei, confesso. Essa azul eu prefiro a preta, mas enfim. Olha, se você não gostou desses modelos ou não vai comprar dessas
o que eu temo ser meu caso, vá em qualquer lojinha e compre uma dessas. Nada melhor para o verão. Coloque só o gloss, celular, chaves e algum dinheiro e saia por aí, porque vamos combinar, essas bolsas enormes e um sol horrível não combinam. Como eu disse, elas estão sendo vendidas em
todas as lojas e são muito lindinhas e femininas. XO
Marcadores: lola, madonna, material girl, moda, posted by gryds